quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sapatinhos de bebê para doação

E nos intervalos dos trabalhos, vamos fazendo alguns sapatinhos para doação, em parceria com a amiga e vizinha Marcia Meira.
Novelinhos que sobram e que não podem ser aproveitados em outras coisas viram fofos e quentinhos sapatinhos para compor o enxovalzinho de bebês de famílias com poucos recursos. São fáceis e rápidos de fazer, e com toda certeza serão bastante úteis para alguns bebês. Não é muito, mas é uma gotinha no oceano.

Aceitamos doações de fios. :)

2 comentários:

  1. Nos intervalos de um trabalho e outro... e no meu caso, até dentro do ônibus à caminho do trabalho hehehe mas os que faço são de crochê porque são mais rápidos.
    É ótimo saber que mais pessoas também se preocupam em ajudar o próximo por isso é sempre bom divulgar isso, para dar força e quem sabe conquistar mais voluntárias! \o/
    Como sempre digo, pra nós é pouco, mas para quem recebe pode ser tudo! beijos enormes em seus corações!
    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, é bem melhor sim fazer o crochê pq fica mais fácil de carregar para todos os lugares, o que fazemos mais é tricô mas tb damos uns passinhos no crochê. Ontem já recebemos contatos de pessoas querendo doar fios, o que muito nos alegra, vendo que um movimento puxa outro e assim outras pessoas podem se beneficiar.
      Obrigada pelo carinho!! beijossssss no <3

      Excluir

Agradecemos sua visita, volte sempre!