terça-feira, 17 de setembro de 2013

O que fazer com o computador velho?

Nesta era onde tudo é super-descartável, trocamos nossos equipamentos eletroeletrônicos cada vez com mais frequência.

Não que isso seja ruim, mas o bom é sabermos como descartar corretamente tudo que não iremos mais utilizar, de um modo que possa ser reaproveitado e que não traga nenhum tipo de desequilíbrio ao meio ambiente.

Em Porto Alegre e região, uma sugestão da nossa vizinha e amiga Márcia, é o CRC Cesmar, do Centro Social Marista:

Como doar/contatos:
cesmar@maristas.org.br
(51) 3366 3817
(51) 8441 1468
0800 541 1200

Na sequencia, daremos todos os toques possíveis em nome da sustentabilidade e preservação ambiental. Deixe aqui sua dica, e se você conhece outro local onde os eletroeletrônicos podem ser recolhidos, compartilhe conosco!!

Boa tarde e fiquem quentinh@s!

2 comentários:

  1. Oi amiga, que bom que gostastes,obrigada pelo teu comentário, assim que adicionares meu link no teu blog , me avisa, que faço o mesmo no meu,beijokas
    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga, já dei um pulinho na tua página! Tenho o link da tua página aqui desde o primeiro dia, só a formatação ficou diferente, estou engatinhando mas aos poucos aprendo.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita, volte sempre!