quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Final de inverno

E nosso papo de hoje traz as delícias dos últimos dias do inverno, estação que amamos, mas que também gera muitas reclamações. Especialmente neste ano, já que tivemos as menores temperaturas dos últimos cinquenta anos no Rio Grande do Sul.
Claro que gostamos por causa do tricô e do crochê, pois além de ser ainda mais delicioso trabalhar no frio, um maior número de pessoas nos pede para confeccionarmos os modelos que escolhem! Nos enchem os olhos, acima de tudo.
Estamos especialmente felizes em receber fotos de amig@s com modelos que fizemos há tempos, o que nos possibilita relembrar cada ponto trabalhado.
Portanto, o inverno é muito nosso amigo! É uma estação de beleza, não só nas roupas, mas nas imagens que procuramos sempre registrar. Em uma curta voltinha na rua já se encontra na esquina um lindo Ipê roxo, que enfeita nossos caminhos nesta época.
Concordo que no verão ficamos mais extrovertidos, saímos mais para a rua, sociabilizamos mais, mas uma certa introspecção no inverno pode ser vista sob uma aura de aconchego.
De quebra, temos as delícias da mesa. Hoje receberemos duas visitas queridas, a Carmen e a Linda, que serão aguardadas com uma cuca de chocolate, acompanhada de chimarrão, chá ou um café forte e quentinho!
E você? Do que gosta mais no inverno? Conte para nós num delicioso bate-papo...

2 comentários:

  1. Oi amiga, já adicionei teu link no meu blog, tb, na barra lateral do meu blog , em blogs amigos, obrigada pela parceria,bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga, obrigada, finalmente consegui arrumar os meus, beijocas!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita, volte sempre!